19/07/2010
Mimoso do Sul (ES)
(Educação/Cultura)


Educação recebe Prêmio "Palmas de Ouro"

O Prêmio Palma de Ouro foi outorgado aos 100 melhores gestores municipais de Educação em todo o país, dentre os 5.500 municípios que participaram.

O evento aconteceu entre os dias 20 e 23 de junho, Balneário Camboriú (SC) e representa um importante titulo da Secretaria Municipal de Educação pelo seu trabalho que elevou o nome do município em destaque nacional.

O prêmio é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido na execução de projetos pedagógicos que visam o pleno desenvolvimento da educação e a integração das ações do poder público para melhorar a qualidade de vida da população, como também no gerenciamento e aplicação dos recursos públicos.

TEXTO: Renata Mofatti


Gostou? Compartilhe


Comentários





Nenhum comentário no momento.















O portal Web+ não se responsabiliza pelos anúncios constantes de seu site, que são de responsabilidade exclusiva de cada anunciante. Cabe ao consumidor assegurar-se de que o negócio é seguro antes de realizar qualquer transação. O portal Web+ não realiza intermediação das vendas e compras, trocas ou qualquer tipo de transação feita pelos usuários de seu site, tratando-se de serviço exclusivamente de disponibilização de mídia para divulgação. A transação é feita diretamente entre as partes interessadas.